Não vale a pena uma paixão qualquer
Beijar sem ternura, ficar na loucura,
na falta de uma emoção mais pura.
Por isso eu vivo só, eu ando só,
não vale a pena uma paixão qualquer.
Beijar sem ternura, ficar na loucura,
na falta de uma emoção mais pura.
E sós estamos nós que nos amamos
E nunca trocamos um beijo sequer,
E sós estamos nós que nos amamos
E nunca trocamos um beijo sequer,
Por isso eu vivo só, eu ando só
Não vale a pena uma paixão qualquer
Beijar sem ternura, só uma aventura
Na falta de uma emoção mais pura
Eu prefiro ficar só, eu ando só
Não vale a pena uma paixão qualquer
Beijar sem ternura, só uma aventura
Na falta de uma emoção mais pura
O que é eterno talvez seja lento,
Só bate onde quer, mulher
Eu também quero ver como se deve
Por isso que eu ando só, eu vivo só
Não vale a pena um apaixão qualquer
Beijar sem ternura, só uma aventura
Na falta de uma emoção mais pura
E sós estamos nós que nos amamos
E nunca trocamos um beijo sequer,
E sós estamos nós que nos amamos
E nunca trocamos um beijo sequer,
Eu prefiro ficar só, eu ando só
Não vale a pena uma paixão qualquer
Beijar sem ternura, só uma aventura
Na falta de uma emoção mais pura
Por enquanto eu ando só, eu vivo só
Não vale a pena uma paixão qualquer
Beijar sem ternura, ficar na loucura
Da falta de uma emoção mais pura